VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Tucuruvi recebe comunidade da Cantareira no "Arraiá do Zaca"

    Redação em 12 de Julho de 2022

    O clima julino chegou na Avenida Mazzei. O Acadêmicos do Tucuruvi realizou no último sábado, 09 de julho, o primeiro dia do "Arraiá do Zaca 2022" que contou com diversas atrações, comidas típicas e brincadeiras, e muito animação onde a escola da Cantareira recebeu sua comunidade para uma noite de muita alegria, onde reuniu todos os segmentos e a comunidade após o carnaval de 2022.Logo no começo da festa foi realizado duas apresentações de dança com a equipe da Cia Rosana Marques, depois o responsável pela animação do público presente, foi o Dj Kazzttor, e pra finalizar a festa com chave de ouro e toda a galera dançar, foi a vez da Banda Forrozão Camisa Molhada, que deram um show com música ao vivo. O evento contou também com a apresentação da grande quadrilha do Zaca, que deram um show de bom humor.

    "Escola de samba é lazer, é cultura e no Acadêmicos do Tucuruvi prezamos muito isso. Sempre que pudermos estaremos levando um pouco de alegria para nossa comunidade. Em breve teremos mais festas temáticas em nossa quadra", revelou o Presidente Sr.Jamil.

    A agremiação realizará no próximo sábado, dia 16 de julho, das 18 às 23 horas, a segunda noite do Arraiá do Zaca e promete muitas atrações surpresas, entre elas um mega show com música ao vivo com o 'Quintal Du Bezerra', onde será relembrado os grandes sucessos do saudoso Bezerra da Silva, interpretado pelo seu filho Ítalo Bezerra.

    No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo "Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!"

    Crédito das Fotos: Assessoria de Imprensa Tucuruvi / Divulgação



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA