VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Foliões se divertem nos minis desfiles que a Rio Carnaval promoveu na Cidade do Samba

    Lucia Mello em 05 de Dezembro de 2023

    Pra comemorar o Dia Nacional do Samba show de Diogo Nogueira, concurso da Corte LGBTQIAPN+ entre outras atrações;

    Milhares de pessoas estiveram presentes na Cidade do Samba nesse fim de semana para comemorar o Dia Nacional do Samba e assistir um pouquinho do que as escolas de samba irão mostrar no grande dia,  Além das apresentações, teve show do sambista Diogo Nogueira, roda de samba do Beco do Rato, e concurso para eleger a nova Corte LGBTQIAPN+.

    Já com casa cheia desde as primeiras horas da abertura, na sexta-feira (1º), sambistas, foliões e turistas puderam confraternizar no local que abriga os barracões das 12 agremiações, com direito a esculturas de desfiles antigos, como o histórico São Jorge de 2023, da Vila Isabel, enquanto aproveitavam a gastronomia com comidas e bebidas em food trucks e barraquinhas espalhadas pelo ambiente.

    Desfiles do blocos tradicionais Cordão da Bola Preta e Cacique de Ramos também foram atrações.

    As Rainhas de bateria e como Viviane Araújo, Lexa, Paolla Oliveira, Sabrina Sato e Erika Januza levaram seus fãs ao delírio.

    Na sexta-feira, desfilaram  Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense que cantaram forte os sambas de enredo de 2024, no sábado foi a vez de   Mocidade, Portela, Vila Isabel, Mangueira, e Viradouro.

    Os sambas já foram lançados nas plataformas digitais.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA