VOCÊ NO SAMBA / Galerias
-
Final feliz na Imperatriz
Redação em 06 de Agosto de 2019
Depois de toda confusão da virada de mesa da LIESA, dos representantes que voltaram atrás com suas palavras, a incerteza de não saber onde ia desfilar, e com isso o tempo correndo, depois de baterem o martelo que a Imperatriz desfilaria no Grupo de Acesso, o Presidente triste com todos os acontecimentos se sentiu traído pelos colegas que sempre apoiou, achou por bem tirar umas férias e cuidar um pouquinho da sua saúde, e resolveu renunciar seu cargo de Presidente.
Por sua vez a comunidade da Zona da Leopoldina, dirigentes de escolas de samba, e verdadeiros sambistas não aceitaram e fizeram o movimento #ficaluizinho.
Sua família levou ao seu conhecimento o movimento que aconteceu no domingo, 28 de julho, levando para a porta da quadra uma multidão de sambistas, personalidades do samba e o cantor Elymar Santos cria da escola.
E o patrono emocionado com tanta demonstração de carinho, repensou sua decisão e retomou o comando da Rainha de Ramos, a Imperatriz Leopoldinense.
E no último domingo, 4 de agosto, Luizinho Drumond, sua família, torcedores e segmentos da escola se reuniram em missa no Santuário da Penha em agradecimento.
E mal retomou ao Barracão da escola, contratou Leandro Vieira, carnavalesco campeão de 2019 pela Mangueira, para assinar o carnaval dá Imperatriz de 2020 que será uma reedição do consagrado " Só da Lalá", desfile que a escola sagrou-se campeã do carnaval de 1981 em homenagem ao compositor Lamartine Babo.
Fotos: Wellington Godim Freitas e @o.leandrothomaz