VOCÊ NO SAMBA / Galerias

  • Com show da campeã do Carnaval - Portela, Império da Tijuca encerra Fim de Tarde Imperial

    Redação em 05 de Dezembro de 2017

    Em dia típico de calor carioca, o público não é intimidado e comparado em grande número a quadra do Império da Tijuca em sua última edição do Fim de Tarde Imperial no último domingo (3) a campeã do Carnaval 2017 - Portela. 

    A grande anfitriã abriu os trabalhos ao entardecer sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Se apresentaram também passistas, baianas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, além da rainha de bateria Laynara Teles. Tudo o que é o som de sambas antológicas da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola presentará o enredo "Olubajé: Um Banquete para o Rei", dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.


    A apresentação da convenção para a venda de bateria Tabajara do Samba. Mestre Nilo Sérgio, comandante da bateria de azul e branco e Oswaldo Cruz e Madureira de Direção da Sinfonia Imperial o convite para a exibição da bateria da Verde e Branca da Formiga sem desfile oficial na Marquês de Sapucaí, que foi prontamente aceito. 

    A Portela levou para quadra do Império da Tijuca seu show com casal de mestre-sala e porta-bandeira, o samba no pé do tempo de passadores coordenados por Nilce Fran e Valci Pelé e encerrou sua apresentação com o samba-enredo que a escola cantará na Avenida para tentar conquistar o 23º campeonato de sua história em design "De repente de lá pra cá e dirrepente daqui pra lá".

    A Império da Tijuca encerra o Fim de Tarde Imperial a partir de próximo domingo retoma os ensaios de rua. Dia 10 de dezembro a escola se concentra a partir das 17 horas na Avenida Maracanã com Rua Garibaldi na Tijuca para realizar seu treino.

    Em 2018, uma aprovação é uma segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro da Série A do carnaval carioca.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!