VOCÊ NO SAMBA / Da Passarela
-
Valéria Oliveira e Dona Ivone Lara levam Espaço Miranda ao delírio
Lucia Mello em 24 de Maio de 2016
No último dia 22 de setembro, Valéria Oliveira apresentou o show "em águas claras" no Espaço Lagoun na Feijoada Miranda com as participações especiais de Dona Ivone Lara e do maestro Rildo Hora.
O show é resultado de uma ampla pesquisa de repertório iniciada pela artista em 2008 e de uma série de apresentações já realizadas em Natal que contou com as ilustres participações de Monarco e a Velha Guarda da Portela, Dona Ivone Lara e o maestro Rildo Hora.
No show da Miranda, além das luxuosas participações especiais de Dona Ivone Lara, seu neto André Lara e do Maestro Rildo Hora (gaita/realejo), Valéria Oliveira contou com ótima formação da banda comandada pelo potiguar Jubileu Filho (violão de 6, trompete, viola de 12 e vocal). No time, Carlinhos 7 Cordas, Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Marcos Esguleba (percussão), Trambique (surdo e percussão geral) e nos vocais Patrícia Hora e Nina Pancevski que gravaram no CD "Em Águas Claras".
O Maestro Rildo Hora também assina a produção musical e a maior parte dos arranjos do CD "em águas claras", lançado recentemente em Natal.
O evento recebeu várias personalidades e a realização foi de Green Point Produções e o Apoio Cultural: SESI/RN.

