VOCÊ NO SAMBA /
-
Portela recebeu a Estácio de Sá e o Acadêmicos do Salgueiro nesta sexta-feira
Lucia Mello em 24 de Maio de 2016
A Portela recebeu nesta sexta-feira a Estácio de Sá e o Acadêmicos do Salgueiro com todos os seus segmentos.
A azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira esteve com os seus casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e demais segmentos que ao som da Bateria “Tabajara do Samba”, comandada por mestre Nilo Sérgio e a voz marcante do intérprete Gilsinho embalou a todos no Portelão com grandes sucessos da Majestade do Samba e do carnaval carioca.
Contou com a presença da rainha da escola Patricia Nery, a Rainha do Salgueiro, Viviane Araújo,a Rainha da Estácio, Luana, e a corte do carnaval 2013.
Também estiveram prestigiando essa festa do samba diversas personalidades
do samba.
Grande espetáculo que Carlinhos do Salgueiro proporcionou a todos os presentes, e Leonardo Bessa cantou e encantou a comunidade Portelense.
Parabéns a Portela por essa grande festa do samba.