VOCÊ NO SAMBA /

  • Império da Tijuca recebeu Paraíso do Tuiuti

    Lucia Mello em 24 de Maio de 2016

    Império da Tijuca e Paraíso do Tuiuti se uniram em ensaio-show no Morro da Formiga
    Verde e branca tijucana recebeu co-irmã da Série A para mais uma noite de muito samba
    O Império da Tijuca realizou mais um ensaio-show, neste domingo, 30 de novembro, com a presença de todos os seus segmentos oficiais, sua rainha de bateria, Laynara Teles, seu intérprete, Pixulé, além da convidada especial da noite, Paraíso do Tuiuti.
    A agremiação co-irmã se apresentou na quadra da escola, no Morro da Formiga, e entoou seu hino oficial do Carnaval 2015 sob os olhares do presidente anfitrião da noite, Antônio Marcos Teles, o Tê, do presidente de honra do Tuiuti, Renato Thor e toda a sua diretoria.Amigos do samba como o mestre-sala, Marquinhos, e o segundo mestre-sala do Salgueiro, Mosquisto, também fizeram questão de prestigiar a festa.
    Mais uma vez, o samba do Império da Tijuca embalou o final do domingo mostrando que a escola está focada e empenhada a brigar pelo título do Carnaval 2015.
    Fotos: Carlos Lúcio



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!