VOCÊ NO SAMBA /

  • Coroação da rainha de bateria Bianca Salgueiro agita quadra da nova Caprichosos

    Lucia Mello em 24 de Maio de 2016

    Para comemorar a chegada de sua nova musa, a azul-e-branca convocou passistas, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcao e Jaqueline Gomes, baianas, além dos ritmistas da Bateria Venenosa, sob o comando de Mestre Alexandre.
    Uma noite de festa e alegria é o que melhor define o clima na Caprichosos Pilares.  Hoje, 19/01, véspera de feriado, foi a data escolhida pela azul e branca para coroar sua rainha de bateria, Bianca Salgueiro. Bastante sorridente e simpática, ela mostra-se realizada com o convite para o posto de grande destaque na escola de samba. A bela que foi coroada rainha do carnaval 2011 revela emocionada que:
    - Estava ansiosa! Mas ver meus amigos, o pessoal de outras escolas chegando, me deixa muito feliz! Eu vivo para o carnaval, desfilo desde criança, então ser rainha de bateria é a realização de um sonho. Vai marcar minha vida, é muito importante na minha trajetória no carnaval. Agradeço a comunidade que me tratou com tanto carinho quando fui apresentada como rainha da escola.
    O Presidente da Caprichosos, Cézar Thadeu, fala com a comunidade durante a coroação sobre o processo de preparação adiantado da agremiação para o desfile de 2012.
    - Está é uma noite de festa e eu estou cumprindo a minha promessa, o nosso carnaval está pronto. Eu prometi mudar a escola quando assumi a presidência, agora eu peço a ajuda de vocês. Nós vamos mostrar que a Caprichosos voltou, a gente vai para avenida com respeito. Hoje é só comemorar!
    Quem marcou presença na noite de gala na Zona Norte foi a cantora e torcedora de carteirinha da agremiação, Sandra de Sá. Animada, ela acredita que a fase de complicações da escola “já foi! Com certeza já está com estrutura de grupo especial”, declara a artista em tom de otimismo.
    Para completar a comemoração, membros da co-irmã Unidos de Vila Isabel estiveram presentes. Dentre eles o intérprete Tinga, o mestre Paulinho, além de componentes da velha guarda, baianas e departamento cultural. Marcelo Tijolo, vice-presidente do Salgueiro, a carnavalesca Maria Augusta e a musa da Portela Vânia Love também deram pinta por lá.
    O sambão de Pilares não “tava” fraco não e teve direito até, a presença do Rei Momo ao lado de sua rainha e princesas! A abertura do evento ficou sob o ritmo do grupo Bom Ambiente, seguido pela apresentação do Nem Te Conto, que tem no vocal e cavaco Paulo, namorado da rainha da noite, Bianca Salgueiro.

    Por: Divulgação
    Fotos: Lúcia Mello e Diego Mendes

     

     

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA