VOCÊ NO SAMBA /
-
Camarote Brahma no Maracanã recebe a presença de famosos
Lucia Mello em 24 de Maio de 2016
O Camarote Brahma que já está em clima de Carnaval,recebeu diversas celebridades para sua festa abre-alas no Maracanã, realizada ontem dia 18.
A Musa do Camarote, Sabrina Sato, esbanjou charme e simpatia durante sua participação na festa.
"Eu, que já fui musa do Clube Penapolense, estou muito feliz em ser musa da Brahma. Vocês não tem noção do que é esse sentimento, gente. Eu estou lá todo ano e sempre sou a última a sair", disse. "Não. O último é o Ronaldo", brincou um dos organizadores.
Sabrina adorou se ver no vídeo,estrela do comercial de Carnaval da marca,. "Quero mostrar o comercial para os meus netos e dizer: 'olha como já fui gostosa'", brincou, arrancando gargalhadas de todos.
Craques do futebol brasileiro, como Zagallo, Ronaldo Fenômeno e Cafu também prestigiaram o encontro, que antecipou o momento esportivo que vai tomar conta do camarote mais disputado da Passarela do Samba, Marquês de Sapucaí.
Bruna Marquezine, Alexia Dechamps, Rodrigo Serrano, Nando Costa entre outros também prestigiaram o evento que correu num clima de muita alegria e animação.