VOCÊ NO SAMBA /

  • Beija-Flor conta quatro sambas e outros nove seguem no páreo

    Lucia Mello em 24 de Maio de 2016

    Apesar da baixa temperatura, a noite foi quente em Nilópolis. Nesta quinta-feira, a Beija-Flor, após mais uma etapa do concurso que escolherá o samba de 2015, eliminou quatro obras do concurso. O número já havia sido previsto pelo diretor de carnaval Laíla, que na semana passada optou por não cortar nenhuma parceria.

    Há cerca de 40 dias para a grande final, a cada eliminatória a comissão julgadora da Deusa da Passarela tem mais trabalho para definir as parcerias que continuam na disputa. O ótimo nível das safras e a adesão da comunidade nilopolitana têm agradado bastante.

    Com os cortes, os sambas que continuam na disputa são os seguintes:

    Samba 54 - Serginho Sumaré, Luis Otávio, André do Cavaco, Aloísio Professor, Wanderley Novidade e Alencar de Oliveira

    Samba 51 - Picolé da Beija-Flor e Glyvaldo

    Samba 10 - Amendoim do Samba, Arnaldo Matheus, Eli-Lobo, J.Santos, Amir Sereno e Wagner Quirino

    Samba 13 - J.Velloso, Samir Trindade, JR Beija-Flor, Marquinhos Beija-Flor, Gilberto Oliveira, Elson Ramires, Dílson Marimba e Sílvio Romai

    Samba 04 - Marcelo Valência, Gil do Andaraí, Sandro Chalub, Menor da Beija-Flor e William Fechecler

    Samba 07 - Jefinho Rodrigues, Serginho Aguiar, Sormany, Dr Rogério, Henrique Faia, Luiz Figueiras e Lauro Silva

    Samba 20 - Tadeu Luna, André Fullgaz, Serginho Castro, Marcelo Fernandes, Cacá Carvalho e Ivan Ribeiro

    Samba 39 - Marcelo Guimarães, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Billy Conty, Diogo Rosa, Milton Montenegro, Irlan Rios e Adílson Brandão

    Samba 30 - Carlinho Amanhã, Pereirão, João Fernandes, Robson Batalha, Carlinhos da Xerox e Martinello

    ''Um Griô conta a história:um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha de nossa felicidade'', este é o enredo da Beija-Flor para 2015. A azul e branca será a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!