NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • ZEZE MOTTA no show “O Samba me mandou chamar”

    Redação em 25 de Julho de 2018

    Inteiramente Dive Ao Samba, CD Novidade Com O Sétimo Dia De Jejum Musical Da Atriz-Cantora 


    4“O samba mandou chamar” , avisa Zezé Motta em seu décimo álbum solo de sete anos fora dos estúdios. A atriz remata a carreira musical, que teve início nos anos 1970 quando ela era crooner na noite paulista, 40 anos depois de sua explosão como cantora. Ela, com sua voz de contralto, traz uma turnê de lançamento do CD “O samba mandou-me chamar” ao Teatro Rival da Petrobras , na Cinelândia, em uma apresentação única no dia 27 de julho , sexta, às 19h30. 


    Inteiramente dedicado ao samba, o novo CD de Zezé Motta é o selo nacional da gravadora Coqueiro Verde Records (dirigido por Erasmo Carlos) e a música de trabalho “Missão”. Os arranjos são assinados pelo produtor Celso Santhana. No disco há duas participações especiais: Arlindo Cruz - que está fora de cena desde o mês passado por conta de problemas de saúde, na faixa “Nós dois” (dele com a Maurição); e Xande de Pilares em “Alma gêmea” (André da Mata, Mingo Silva e Kinho). 


    O espectáculo traz como novidades “Ficar a seu lado”, “Batuque de Angola”, o sucesso em Portugal na trilha sonora “Ouro verde”, que encerrou o ano passado na Terrinha. As canções “Poeira varrida”, “A primavera se despede”, “Vou te provar”, “Samba da amizade”, “Missão” e “Mais um na multidão” (gravada por Erasmo Carlos e Marisa, em 2000). na lista. Soma-se ao repertório do hino das rodas de pagode “Caciqueando” em pout-pourri com “Já pode chegar” e “Vem”. 


    A ativa desde 1967, Zezé Motta ficou eternizada na TV (nacional e internacional) por seu papel não filme “Xica da Silva”, de Cacá Diegues, de 1976. Coroada pelo talento e boa fase, laçou-se à música há exatos 40 anos Quando estourou diversas faixas, como Muito prazer, Zezé, Pecado original, Magrelinha, Crioula, Rita Baiana e Dores de amores Moraes Moreira e outros. E lá se vão 35 novelas, mais de 40 filmes e 14 discotecas. 


    O show de Zezé Motta no Teatro Rival Petrobras oferece entrada com meia entrada para quem doar 1kg de alimento não perecível. Tudo that para arrecado Será doado Pela Produção da artista Ao Retiro dos Artistas , Instituição Que Acolhe cerca de 52 artistas Idosos das Mais Diversas áreas e Que Passam POR dificuldades Financeiras e emocionais, LOCALIZADO em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

     Zezé Motta - “O Samba me mandou chamar” 

    1) “Ficar a seu lado” (Christiano Moreno / Flavinho Silva) 

    2) “Alma gêmea” (André da Mata / Mingo Silva / Kinho) - com Xande de Pilares

    3) “Poeira varrida” (Carlinhos da Ceasa / Darcy Maravilha)

    4) “Mais um na multidão” (Erasmo Carlos / Marisa Monte / Carlinhos Brown)

    5) “Nós dois” (Arlindo Cruz / Maurição) - com Arlindo Cruz

    6) “Louco (Ela é seu mundo)” (Wilson Batista / Henrique de Almeida)

    7) “Missão” (Lourenço / Docsantana)

    8) “A primavera se despede” (Serginho Procópio / Ferreira Meu Bom)

    9) “Na hora de partir” (Serginho Meriti / Claudinho Guimarães)

    10) “Samba da amizade” (Flavio Lima)

    11) “Vou te provar” (Marquinhos PQD / André Renato)

    12) “Batuque de Angola” (André Karta Marcada / Juninho Nogueira)

    13) Pout-pourri: O samba mandou chamar - “Já pode chegar” / “Vem” (Ciraninho / Leandro Fregonesi / Rafael dos Santos) / “Caciqueando” (Noca da Portela / Valmir / Amauri)


    Serviço 


    Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro / Cinelândia - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô / VLT: Estação Cinelândia. Dados: 27 de julho (sexta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br . Ingressos: Setor A - R $ 80,00 (Inteira), R $ 60,00 (Promoção para os 100 primeiros pagantes), R $ 40,00 (meia-entrada ou doação 1kg de alimento não perecível) | Setor B - R $ 70,00 (Inteira), R $ 50,00 (Promoção para os 100 Primeiros Pagantes), R $ 35,00 (meia-entrada ou doação 1kg de alimento não perecível). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j . Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13 às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h 


    * Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, clientes com Cartão ou 1 kg de alimento não perecível. 

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!