NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Vila Isabel descabela a galera com Grito de Carnaval

    Lucia Mello em 01 de Setembro de 2010

    Piratas, negas malucas, malandros, palhaços... Todo tipo de fantasia era encontrado nos muitos trenzinhos formados pelos que curtiram, na madrugada de sábado para domingo, o Grito de Carnaval da querida Unidos de Vila Isabel. A azul-e-branca, em 2011, vale lembrar, levará para a Avenida o enredo "Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo", de Rosa Magalhães.       
     O diretor de Carnaval Décio Bastos, que trajou-se como um príncipe africano, era um dos mais animados. Aliás, não faltou criatividade. Maria Barbosa, 34 anos, chamou sua roupa de uga-uga. Junto a ela, num grupo de oito foliões, Josenilda Freitas, 53 anos, também entrou no espírito da festa: "A ideia inicial era uma nega maluca, mas acho que ficou muito fashion pra definir minha fantasia assim. Mas não importa. Li no twitter que devíamos montar um figurino carnavalesco e fiz isso, porque vale tudo para prestigiar a minha Vila Isabel", disse. 
     O Cordão da Bola Preta despertou a galera para o início da Folia de Momo com seu hino. Em seguida, a Suingueira de Noel, sob o comando de Mestre Átila, desfilou pela quadra, com ritmistas pra lá de especiais: Mestre Bam Bam Bam, da União da Ilha, representou Mestre Riquinho; Mestre Jonas, da Cubango; Mestre Lourival, da Porto da Pedra; Mestre André, da Santa Cruz; e o mestre dos mestres, Odilon, entraram no ritmo. Por fim, o casal Rute Alves e Julinho abrilhantou a noite, embalado pelos intérpretes Gera, Gustavo, Leonel e Tinga. 

    Por: Divulgação
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA