NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Unidos do Jacarezinho faz festa para São Cosme e São Damião
Lucia Mello em 25 de Setembro de 2009
Neste domingo, 27/09, a Unidos do Jacarezinho faz festa do padoeiro da família rosa-e-branco, São Cosme e São Damião, na quadra da escola, a partir das 14h. Não faltarão a distribuição de doces bolo e de refrigerantes gratuitamente para a comunidade.
Às 16h será promovido mais um evento dos poetas do mundo do samba, um evento que vai reunir vários compositores do mundo do samba. A camisa do evento custará R$ 10,00 e será vendida na quadra.
E não é tudo. A partir das 20h, rola mais uma eliminatória de 8 sambas concorrentes para o Carnaval 2010, que terá o enredo: "Jacarezinho.com.br", do carnavalesco Alex de Oliveira.
Confira as parcerias que estão na disputa:
1 - Andre Fluido,Douglas Monteiro, Nei Baros e Leandro Partideiro;
2 - Carvalhaes e Valter Coragem;
4 - Meireles,Vadinho,Alencar,Dudu Do Samba;
5 - Flavio Viana,Charles Braga,Saintclair e Waltinho Ponto Chic;
6 - Macabira,Eliezer,Luis Carlos e Barberinho do Jacarezinho;
7 - Edinho de PilaresTito,Vinicios,Vagner bubu;
8 - Andresom Bala,Flavio Diogo,Mauro de Paula e Tuninho da Fé.
Abrindo a noite de samba, o pavilhão da agremição será apresentado pelo 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Mauro e Michele, pelo cantor Ailton Santos e da bateria de Denilson.
Vale lembrar que a família rosa-e-branco, da comunidade do Jacarezinho, será a 12ª escola a desfilar pelo Grupo Rio de Janeiro 1 da AESCRJ, na Marquês de Sapucai, já na manhã de quarta-feira de cinzas.
Endereço da quadra é na Avenida Dom Helder Câmera, 2.233 - Viera Fazenda, no Jacarezinho.