NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Unidos do Cabuçu escolhe samba neste sábado

    Lucia Mello em 03 de Novembro de 2011

     No dia 30  de outubro de 2011 ocorreu mas um encontro da diretoria da Unidos do Cabuçu  com a cantora Elza Soares com intuito de  lhe apresentar os 4 sambas enredos finalistas e agendar a próxima visita de Elza Soares em nossa quadra de ensaio.  Devido a sua agenda de show, Elza Soares lamenta não esta presente na final de samba enredo  que será  realizada  no dia 05 de novembro de 2011 , porem deixou um recado para comunidade da Unidos do Cabuçu através de um vídeo. Elza Soares já  confirmou a sua  presença na festa de apresentação dos protótipos das fantasias  que será realizada em  novembro de 2011. Em  breve divulgaremos a data.
    Links do video do recado da cantora Elza Soares para a comunidade e fãs da Unidos do Cabuçu:  http://www.youtube.com/watch?v=q07pRta1zs4
    A final de samba enredo  será no dia 05 de novembro de 2011, as 23h, na quadra de ensaio  localizada na rua Araujo leitão , 925 Lins de Vasconcelos.

    Os samba enredos  finalistas  são:
    SAMBA 04
    Autores: Betinho Santana, Paulinho Poeta, Carlinhos do Pandeiro & Adailton Aquino

    SAMBA 05
    Autores: Dudu Mendes, Chacal, Victor Violão, Geraldo Filho & Claudio Bacana

    SAMBA 07
    Autores: Nei da Passarela, Chiquinho da Passarela, Déo, Neyzinho do Cavaco, Charles Braga & Flavio Viana

    SAMBA 09
    Autores: Sylvinho, Jefferson, Lair & Laércio

    Em 2012, a Unidos do Cabuçu será a última agremiação a desfilar pelo Grupo de Acesso C, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, com o enredo: "Cabuçu, dá a Elza na Avenida!", desenvolvido pelos carnavalescos Marco Aramha e Marcyo de Olliveira.

    Atenciosamente,
    Marcyo de Olliveira
    Carnavalesco 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!