NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Unidos do Cabuçu apresenta os protótipos das fantasias para o carnaval 2012
Lucia Mello em 14 de Novembro de 2011
S.E R.E.S. Unidos do Cabuçu apresenta no dia 26 de novembro, a partir das 21h, os protótipos das fantasias para o Carnaval 2012.
A festa será animada com show de transformistas inspirado nas musicas de Elza Soares
Logo apos o show dos transformistas , o intérprete oficial , Sandrinho do Beco , vai apresentar o samba-enredo oficial da Unidos do Cabuçu para o Carnaval 2012, embalado pela Bateria dos mestres Mug e Luiz Paulo junto show dos casais de mestre salas e porta bandeira e os passistas da Unidos do Cabuçu . A festa também terá a presença de nossa homenageada do carnaval 2012 a cantora Elza Soares.
Os carnavalescos Marco Aramha e Marcyo de Olliveira desenvolveram um conjunto de fantasias grandes , criativas de fácil leitura, multicoloridas respeitando as cores da escola azul e branco e com materiais feitos exclusivamente p/ o desfile da Unidos do Cabuçu.
No Carnaval 2012 a Unidos do Cabuçu será a 15 ª escola de samba a desfilar pelo Grupo de Acesso C, no domingo de carnaval, com o enredo " A Cabuçu dá a Elza na Avenida !”
Serviço:
Evento: Apresentação dos protótipos da fantasia da Unidos do Cabuçu
Data e horário:26/11/2011, a partir das 21h
Local: Rua Araujo Leitão, 925 Engenho novo- RJ (Quadra de ensaios).
Entrada: Entrada Franca

