NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Unidos da Tijuca apresenta primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Redação em 06 de Setembro de 2017
Alex Marcelino e Jack Pessanha conduzirão o pavilhão tijucano em 2018
No próximo sábado, dia 09 de setembro, um dos Estados Unidos da Tijuca, terá a honra de apresentar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação, Alex Marcelino e Jack Pessanha, que defendeu o pavilhão azul e amarelo em 2018.
No próximo carnaval, a Unidos da Tijuca levará para Sapucaí o enredo "Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem", em homenagem ao artista Miguel Falabella.
No auge das suas carreiras, o casal, que dançava com outros parceiros, faz sua estreia conjunta na azul e amarela do Borel. Jack Pessanha, que dança há 19 anos, retorna à agremiação onde passou seis anos como segunda porta-bandeira, nos desfiles de 2010 a 2015, e Alex Marcelino, que já possui 20 anos de experiência, faz sua estreia na Unidos da Tijuca, depois ter sido campeão pela coirmã Portela.
A abertura do evento por conta do Grupo Intimistas, que vai tocar uma série de músicas pra lá de animadas com um pagode muito gostoso. Excepcionalmente neste dia, não existe a disputa dos sambas concorrentes, mas é uma noite, cheia de emoções e alegria, com muita música boa e gente bonita.
Serviço:Apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Dados: 09 de setembro de 2017
Horário: 19h
Local: Quadra da Unidos da Tijuca - Av. Francisco Bicalho, 47 - Leopoldina.
Entrada gratuita