NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • União de Jacarepaguá promove festa da Velha Guarda

    Lucia Mello em 25 de Setembro de 2009

    A quadra da União de Jacarepaguá será palco neste domingo, 27, de sua tradicional festa de Velha Guarda, quando os baluartes da agremiação estarão oferecendo um almoço para componentes do mesmo segmento de todas as escolas de sambas do Rio.
    O evento começa às 14h, com apresentação de grupo de pagode. A entrada é grátis.
    Já no domingo, 04 de outubro, vai acontecer a final do concurso de samba-enredo, com cinco parcerias finalistas.
    O enredo da União de Jacarepaguá para 2010 é "Da morada da esperança ao grande palco do sambista, somos todos iguais nesta noite, somos todos artistas", uma homenagem ao Retiro dos Artistas, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada, Edson Pereira e Junior Schall.
    A quadra da escola, que desfilará na Marquês de Sapucaí na Terça-Feira de Carnaval, fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, no Campinho.

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!