NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • UNIÃO DA ILHA PROMOVE VIRADÃO DO MOMO DE QUINTA À SÁBADO EM SUA QUADRA‏

    Lucia Mello em 03 de Janeiro de 2012

    VIRADÃO DO MOMO" AGITA QUADRA DA UNIÃO DA ILHA DE QUINTA-FEIRA ATÉ SÁBADO
    A União da Ilha do Governador convida a todos para participarem do "Viradão do Momo", que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, em sua quadra, com entrada franca para o público. Vale lembrar que esse evento contará com atividades culturais e esportivas, recreação infantil, oficinas de dança, percussão, pagode e muito samba. Com destaque para o "Encontro das bandeiras", organizado pelo mestre-sala Ronaldinho e a porta-bandeira Verônica Lima, na próxima sexta-feira, e da festa da nossa rainha de bateria, Bruna Bruno, durante o ensaio de sábado.

    Confira a programação completa em nossa quadra:
    5 de janeiro de 2012 (QUINTA-FEIRA):
     17h às 19h - Recreação infantil (Grupo teatral "Deixa que eu te animo") com brinquedos e distribuição de lanches.
    19h às 21h - Oficina de bateria (diretores de bateria ensinando  a tocar instrumentos).
    21h às 23h30 -  "Pagodão do Momo" (apresentando sempre um grupo de pagode e convidados)

    6 de janeiro de 2012 (SEXTA-FEIRA):
     17h às 19h - Recreação infantil (Grupo teatral "Deixa que eu te animo") com brinquedos e distribuição de lanches.
    19h às 21h - Oficina de corte e costura de adereços com profissionais do carnaval ensinando a confeccionar fantasias e curso de formação de passistas
    21h às 23h - "Pagodão do Momo" (apresentando sempre um grupo de pagode e convidados)
    23h - "Encontro de bandeiras" (o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Ilha, Ronaldinho e Verônica, irão receber em nossa quadra outros casais de escolas co-irmãs, intérpretes (com cavaco - e baterias)

    7 de janeiro de 2012
    17h às 19h - Recreação infantil (Grupo teatral "Deixa que eu te animo") com brinquedos e distribuição de lanches.
    20h -  "Pagodão do Momo" (apresentando sempre um grupo de pagode e convidados)
    Em seguida ao "Pagodão, ensaio da escola, com ritmistas, passistas, baianas e festa da rainha de bateria Bruna Bruno recebendo outras rainhas de agremiações do Grupo Especial e do Acesso.

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!