NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • União da Ilha e Vila participam de projeto "24 horas de samba" da escola de samba Mocidade Alegre

    Lucia Mello em 21 de Setembro de 2010

    A escola de samba paulista Mocidade Alegre promove nos dias 25 e 26 de setembro, o projeto "24 Horas de Samba", uma maratona de ritmos e surpreendentes atrações. No sábado, a festa é garantida com a presença do Gaviões da Fiel, Águia de Ouro e União da Ilha do Rio de Janeiro. Além, claro, das atrações da anfitriã como o Grupo Miscigenação, os Poetas da Morada e, como sempre, algumas surpresas como a "Roda de pavilhões" no auge da festa.
    A premiação do "Sambista imortal" premia aqueles que valorizam e lutam pelo crescimento do carnaval da cidade de São Paulo. Este ano, o homenageado será o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
    Já no domingo é a vez do ícone do samba Arlindo Cruz e das escolas Tom Maior, Camisa Verde e Branco e Vila Isabel, direto do Rio de Janeiro.
    A festa dura 24 horas com espaço para todas as idades, desde o momento "futuro da morada" especial para as crianças, até o almoço da Velha Guarda com as Velhas Guardas convidadas da Nenê de Vila Matilde e Vai-Vai.
    Para completar o 24 Horas de Samba, a Mocidade promete muito samba com a bateria Ritmo Puro, os casais de mestre sala e porta-bandeira e o Time de Canto da Morada.
     
    Por: Divulgação 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!