NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Tunico da Vila se apresenta no Samba in Sete na véspera do Dia das Mães

    Lucia Mello em 09 de Maio de 2012

    O Samba in Sete deste sábado (12), véspera de Dia das mães, recebe o cantor e percussionista Tunico da Vila. Com a chancela  de quem nasceu em berço de bamba, o filho de Martinho da Vila, estará pela primeira vez  no Samba in Sete, na  roda samba e partido alto que é comandada pelo mestre Renatinho Partideiro. Tunico  da Vila com 19 anos de carreira, já participou de produções grandiosas em espetáculos, CDs e DVDs de artistas renomados em todos os gêneros da música brasileira. Ritmista da escola de samba, que une toda a família Ferreira em um só coração: a Unidos de Vila Isabel, Tunico também acompanha seu pai Martinho da Vila em todas as produções nacionais e internacionais. Sua carreira solo, já inclui dois CDs e inúmeros shows realizados em respeitadas casas de espetáculos do Brasil,   além de romper fronteiras e conquistar palcos em Portugal, Espanha e  Angola. Já em fase de produção,  seu terceiro álbum terá a direção e arranjos do experiente maestro Rildo Hora e ganhará uma versão em DVD, este sendo o primeiro de sua carreira  e aguardado com grande expectativa.
    Da Lapa ao Leblon, da Vila a Japeri, Tunico é um  artista de muitos talentos, tem um público fiel e apaixonado, a quem dedica muitas de suas músicas e erformances.
    Realizado no Terraço do Social Ramos Clube, que fica na Rua Aureliano Lessa, 97 no bairro de Ramos, o Samba in Sete tem classificação livre e a entrada é franca.

    Serviço:
    Roda de Samba in Sete apresenta Tunico da Vila
    Data: 12/05/2012
    Local: Terraço Social Ramos Clube
    End. Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos.
    Horário: 18h
    Entrada Franca.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!