NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Trio de coreógrafos assinam a Comissão de Frente da União de Jacarepaguá

    Redação em 22 de Junho de 2022

    Com a renovação de Naty Menezes, Márcio Vieira e Fabrício Ligiero chegam à escola para compor o time do quesito

    A União de Jacarepaguá fortalece mais um segmento para o carnaval de 2023. Almejando os 50 pontos, a Verde e Branca de Campinho forma trio de coreógrafos para a Comissão de Frente. Com a renovação de Naty Menezes, que assina o quesito desde 2020, a escola contará com o retorno de Márcio, que ficou à frente da comissão em 2013, e a chegada de Fabrício Ligiero, para compor a nova equipe.

    Estreando como coreógrafo de comissão de frente, Fabrício já participou como componente de comissões em várias escolas como, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos de Vila Isabel, Beija Flor de Nilópolis e União de Jacarepaguá.

    "As expectativas são as melhores para o retorno da União de Jacarepaguá na sapucaí. Eu tenho um carinho enorme por esse pavilhão que me abriu as portas para o mundo do carnaval há anos atrás. Quero dizer que, aqui é união e que vamos juntos com essa comunidade alcançar o sucesso para União!", declara o coreógrafo e dançarino.

    Lembrando que, a escola levará para a avenida o enredo "Manoel Congo Mariana Crioula. Heróis da liberdade no vale do café", a história dos escravos consagrados como heróis na revolta no Vale do Café. 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA