NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Thiago Brito é a voz oficial do Acadêmicos da Diversidade para o carnaval 2022

    Redação em 04 de Novembro de 2021

    Um segmento imprescindível em uma escola de samba é o chamado "carro de som", que em sintonia com a bateria embala a escola e seus componentes durante o desfile.

    Uma grande responsabilidade tem aquele que canta, que é a voz, o intérprete oficial do samba-enredo.

    E na busca do título do grupo especial da Superliga, o Acadêmicos da Diversidade está investindo em uma equipe forte e experiente.

    "É com muita satisfação que anunciamos nosso cantor oficial para o carnaval de 2022, Thiago Brito. Jovem talento, com muita experiência , que irá fazer sua estréia na Intendente após longa trajetória na Sapucaí e participação também no Anhembi, em São Paulo. O objetivo é virmos cada vez mais preparados e fortes para apresentar um grande carnaval, e assim, transformarmos o sonho em realidade, estando entre as melhores do grupo," comentou o presidente Deodonio Neto, sobre as últimas contratações.

    Thiago Brito terá função dupla no carnaval pois também é o intérprete da Unidos de Bangu, que desfila na Marquês de Sapucaí.

    Ele passou por grandes escolas como: Caprichosos de Pilares, Cubango, Estácio de Sá, Inocentes de Belord Roxo, e ainda no carnaval de São Paulo e da Argentina.

    É também um músico versátil, pois cria seus próprios projetos, entre eles, recentemente trabalhando no lançamento de um álbum autoral de samba.

    "Gostaria de agradecer ao presidente Deodonio pelo convite e estou muito honrado. A Diversidade é um grande tema da atualidade e extremamente importante. Estar em uma escola que defende essa causa é muito bom. O samba da escola é forte, e estou honrado em ser a voz que vai interpretá-lo na avenida," comentou Thiago como novo integrante do time Diversidade.




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!