NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Simpatia é Quase Amor, Céu na Terra e Cordão da Bola Preta fazem uma festa, no dia 17 de fevereiro
Redação em 13 de Fevereiro de 2017
A Sebastiana - Associação Independente dos Blocos de Carnaval da Rua da Zona Sul, Santa Teresa da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, realiza uma edição de seu Baile à Fantasia no dia 17 (sexta-feira), no Salão Nobre da sede do Fluminense, em Laranjeiras. O baile começa às 22h com uma bateria do Simpatia É Quase Amor, sob o comando do Mestre Penha, segue com o Céu na Terra e encerra com o tradicionalíssimo Cordão da Bola Preta, o maior e mais antigo bloco de rua do carnaval carioca. A capacidade do salão é para até 600 pessoas.
Os Estados Unidos não venderam mais nenhum Departamento Social do Fluminense. R $ 100 (inteira) e R $ 50 (meia, inclusive os sócios do clube) e o segundo lote a R $ 120 (inteira) e R $ 60 (meia, incluindo, entre outros, Os sócios do clube). Como mesas, sessenta ao todo, com quatro lugares cada, saem por R $ 80 . O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartões de débito.
Não se permitiu a entrada de pessoas com camisetas de países ou com fantasias que façam referências a times de futebol.
Serviço
Baile à Fantasia da Sebastiana
Dados: 17 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: de 22h às 3h
Local: Salão Nobre do Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras)
Classificação etária: 18 anos
Ingressos
1o lote (100): R $ 100 (inteira) e R $ 50 (meia, inclusive os sócios do clube)
2o lote: R $ 120 (inteira) e R $ 60 (meia, incluindo os sócios do clube)
Mesas: R $ 80 (60 mesas com quatro lugares cada) OBS: Não é vendido lugares nas mesas .
Ponto de venda: apenas não Departamento Social do clube
Formas de pagamento: dinheiro / cartões de débito
Estacionamento
Não há estacionamento no local, recomenda-se usar transporte público ou táxi.
SOBRE A SEBASTIANA
A Sebastiana - Associação Independente dos Blocos de Carnaval da Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro foi fundada em 2000 e reúne alguns dos mais tradicionais blocos de rua da cidade. Foi feita uma primeira associação de blocos formados no período pós-ditadura, com blocos que surgiram nos ventos da abertura política nos anos de 1980 e outros que surgiram na década seguinte. A associação é integrada pelo Ansiedade, o Bloco do Barbas, as Carmelitas, Escravos da Mauá, Gigantes da Lira, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já, Que Merda É Essa ?, Simpatia É Quase Amor, Suvaco do Cristo e Virtual.
A Sebastiana trabalha pelo resgate e pela manutenção da tradição do Carnaval da rua no Rio de Janeiro em suas características originais e primordiais: liberdade de expressão, democracia para todos os foliões, pluralidade e valorização da cultura popular.