NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • SHAYENE CESÁRIO É A NOVA MUSA DA PORTELA

    Lucia Mello em 15 de Novembro de 2011

    A bela morena vem para se juntar a Vânia Love e Juliana Diniz no time de beldades de Madureira
    Mais uma beldade do mundo samba vem para somar pontos na Portela no quesito beleza.  Com Vânia Love e Juliana e Juliana Diniz no elenco, a azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira apresenta o mais novo reforço para o carnaval 2012: Shayene Cesário que vai integrar o time de musas da Portela para o desfile do ano que vêm.
    Filha de passista, a carioca Shayene Cesário tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural e perfeito,  a morena vem para abrilhantar ainda mais a Portela na avenida.
     A direção da escola ainda não marcou a data de apresentação da mais nova musa. Agora é esperar para vê e conferir a performance de Shayene nos ensaios da  Majestade do Samba em Madureira e no Sambódromo.


     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!