NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Segundo casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira renovam com a Santa Cruz para 2025

    Redação em 15 de Março de 2024

    Para o próximo carnaval, a Acadêmicos de Santa Cruz contará com o Mestre-Sala Leandro Vinícius e a Porta Bandeira Mayara Bombom conduzindo o seu segundo pavilhão. A renovação faz parte do processo de movimentação da escola para o próximo desfile.

    “Somos uma família e como toda família valoriza os seus, assim valorizamos os nossos. Só tenho a agradecê-los por continuar conosco”, disse o Presidente da Escola Leonardo Siqueira (Nego Léo).

    “Será uma honra, mais uma vez defender o pavilhão da nossa escola com muito foco, muita garra e determinação. Agradecemos ao Patrono Segundinho, ao Presidente Nego Léo e toda a Diretoria pela confiança no nosso trabalho”, disse o segundo casal.

    Mayara Bombom desfila na agremiação desde o carnaval de 2017. Sendo que em 2023, estava grávida; e retornou no desfile desse ano. Já o Leandro Vinícius será o seu terceiro ano como Mestre-Sala; o segundo com a Mayara.

    Em 2024, a Santa Cruz desfilou com o Enredo: As Bruxas estão Soltas! De autoria e desenvolvimento do carnavalesco Cid Carvalho, já renovado com a escola.

    Foto: Patrick Raposo



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!