NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Sebastiana promove série de debates sobre Carnaval de rua
Lucia Mello em 05 de Outubro de 2011
A Sebastiana (Associação Independente de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio de Janeiro) realiza, nos dias 7 e 8 de outubro, no Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), a quarta edição do Desenrolando a Serpentina, cujo tema será "A Cidade é Nossa em Fevereiro?"
O objetivo é, com a participação dos blocos, do poder público e de representantes da sociedade civil, levantar os principais temas relacionados ao carnaval de rua, seus impactos na cidade e os desdobramentos em termos de oportunidades.
A abertura do evento será na sexta-feira, dia 07, às 18 horas, com a presença do Prefeito do Rio Eduardo Paes. Participam este ano das discussões o secretario de Turismo de Salvador Claudio Tinoco, e a presidente da Fundação Cultural do Recife, Luciana Felix.
Confira a programação completa no site www.sebastiana.org.br
Serviço:
Desenrolando a Serpentina 2011 - "A Cidade é Nossa em Fevereiro?"
Datas: 07 e 08 de outubro
Horários: 07/10 - de 18h as 22h30 e 08/10 - de 14h as 22h30
Local: Instituto dos Arquitetos do Brasil - IAB - Rua do Pinheiro, 10, Flamengo
O evento é gratuito e aberto ao público.
Outras informações - www.sebastiana.org.br