NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
São Clemente inscreve para alas de comunidade até o dia 29
Lucia Mello em 09 de Novembro de 2011
Durante os ensaios técnicos, que acontecem todas as terças na quadra de ensaios, a direção de harmonia da São Clemente continua inscrevendo os sambistas interessados em desfilar nas alas de comunidade da agremiação.
Para participar, é exigida pontualidade e assiduidade aos ensaios. Homens e mulheres podem se inscrever. A direção adiantou que 1800 fantasias serão distribuídas só para as mulheres, mas isso não exclui os homens de desfilarem gratuitamente na preta e amarela da Zona Sul do Rio. As inscrições se encerrarão na última terça-feira de novembro, dia 29.
A quadra da São Clemente fica na Avenida Presidente Vargas, 3102, na Cidade Nova, ao lado da estação do Metrô. Os ensaios técnicos de terça começam às 20 horas.