NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Sambistas vão lavar a Passarela do Samba para homenagear o Padroeiro do Rio, São Sebastião

    Lucia Mello em 16 de Janeiro de 2013


    Baianas, galerias de velhas guardas, ritmistas, cantores e todos os segmentos das Escolas de Samba dos Grupos Especial e de Acesso têm um encontro marcado no próximo domingo, 20 de janeiro, às 19 horas, na homenagem que essas agremiações farão a São Sebastião, Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro.
    Os organizadores esperam um público superior a 40 mil pessoas nas arquibancadas, que mais uma vez estarão com os portões abertos.
    Depois da cerimônia, Vila Isabel (às 20 h) e Salgueiro (às 21h30) realizarão os seus ensaios técnicos. No sábado, dia 19, será a vez da Portela (às 20 h) e da Beija-Flor (às 21h30). A Porto da Pedra, do Grupo de Acesso A, abrirá o espetáculo de sábado, às 19 horas.
    Mais de 80 mil pessoas lotaram arquibancadas e frisas do Sambódromo no último final de semana, prestigiando os ensaios de cinco agremiações do Grupo Especial: Grande Rio e Mangueira ensaiaram no domingo, dia 13 de janeiro; Imperatriz Leopoldinense, São Clemente e Inocentes de Belford Roxo, no sábado, dia 12.
    A temporada de ensaios técnicos na Avenida se estenderá até o dia 03 de fevereiro, quando a Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2012, fará o teste de som e iluminação da Avenida, a uma semana dos desfiles oficiais.
     
    Foto: Divulgação



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!