NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Salgueiro inaugura seu parque aquático neste sábado

    Lucia Mello em 16 de Outubro de 2009

    O G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, através de sua Academia de Capacitação e Inclusão Social, mostra neste sábado, dia 17, uma série de novidades nos serviços que são oferecidos a sua comunidade. Serão inaugurados o novo parque aquático, a escola de música, uma oficina de estética e maquiagem, e uma nova biblioteca.
    A festividade, na Vila Olímpica do Salgueiro, começa às 10h, com café da manhã, oferecido para convidados da escola, e o início de uma série de atividades, como campeonato de futebol, tai chi chuan, jogos pedagógicos e tobogã inflável. Às 11h, as novas instalações e serviços serão oficialmente inaugurados.
    Durante todo o dia, na quadra da escola, acontece também a Ação Saúde e Cidadania, com a prestação de diversos serviços à comunidade, como medição da pressão arterial, avaliação postural, aplicação de flúor e escovação, exame oftalmológico, teste glicêmico, medição de audição, corte de cabelo, recreação infantil, artes plásticas, isenção da identidade e da certidão, entre outros serviços.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA