NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Roteiro dos Desfiles se consagra tricampeão em informação na nova Sapucaí.

    Lucia Mello em 24 de Fevereiro de 2012

    Podem aplaudir, a noite é de campeões! Pelo terceiro ano consecutivo, o Roteiro dos Desfiles chega ainda mais próximo do público, que o elegeu como a melhor companhia para acompanhar os desfiles na Marquês de Sapucaí. Da arquibancada popular às frisas e camarotes, anônimos e celebridades, todo mundo vibrou com os desfiles, emoção a emoção, ala a ala. Pode conferir: muitas fotos ilustram o sucesso de 2012.
    Além dos exemplares impressos, os Roteiros dos Desfiles em sua versão digital foram disponibilizados a partir das 21h, no sábado, no domingo e na segunda-feira de carnaval, em seu site e no site G1. Assim, o telespectador pode acompanhar de casa pela TV. com a mesma vibração do público do Sambódromo.
    Esta iniciativa da Multiplicar - este ano em parceria com a Riotur, G1 e Cetec - continuou a ser fonte preferida da imprensa, tendo sido citado nas transmissões televisionadas e pelas rádios.  Na sala de imprensa, repórteres colocavam seus nomes na capa para não perder o informativo. “ O repórter Jonas Costa de Pernambuco, pela primeira vez a serviço no Sambódromo do Rio, não escondeu sua alegria de conseguir transmitir o carnaval para o seu estado: “foi um passeio de informações, sem atropelos, ao contrário muito bem informado com esse informativo dos deuses”.
    Houve grande procura nos postos de informação da Riotur exemplificada nas palavras de Márcia de Oliveira, frequentadora entre tantos foliões anônimos do Carnaval carioca: “assim que cheguei, garanti o meu exemplar. É muito gostoso entender o que a gente vê passar lá na pista.” 
    Incentivados por mais um ano de sucesso a Multiplicar e a Riotur garantem que o informativo em 2013 terá uma maior profissionalização na distribuição e, certamente, novidades encantarão ainda mais os foliões da Sapucaí!


     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!