NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Roda de Samba do Cacique de Ramos no Studio RJ Arpoador com Quinteto Cacique e Renatinho Partideiro

    Lucia Mello em 14 de Maio de 2012

    A roda de samba mais badalada da Zona Norte iniciará uma temporada no Studio RJ do Arpoador, no projeto:  Segunda Samba, a partir desta segunda-feira 14/05. Renatinho Partideiro e Quinteto Cacique, entoarão o melhor do samba de raiz e o Partido Alto,  tão consagrados nas rodas de samba autêntico, do bloco mais querido do Brasil.
    Sob a batuta de Bira Presidente, Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique, são os responsáveis pelo sucesso da maior roda de samba do Rio de Janeiro, realizadas aos domingos na quadra do Cacique de Ramos.
    O Quinteto Cacique é formado pelos músicos: Álvaro Santos (pandeiro), Luis Claudio “Coelho” (Voz e Tantã), Pablo Macabu (Cavaco), Wladimir Silva (Violão) e Vagner Luiz (Surdo).
    Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique, a exemplo dos consagrados artistas, que despontaram através do Cacique de Ramos, têm o compromisso de manter acesa a chama do samba verdadeiro, do conceito e instrumentos, que são a potência do samba que representam.

     Serviço:
    Studio RJ- Segundas Samba –
    End. Av. Vieira Souto, 110 - Arpoador.
    Datas: 14, 21 e 28/05
    Horário: 20:30h
    Ingressos R$. 40
    Meia- entrada R$. 20
    Classificação 18 anos
    Informações:  2523-1204



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!