NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Ritmistas da Vila Isabel terão nova sala para a bateria

    Lucia Mello em 19 de Outubro de 2011

         Um espaço de descontração, descanso e concentração para os ritmistas da Unidos de Vila Isabel. Estes são os principais objetivos de mestre Paulinho, que divide o comando da Swingueira de Noel com Mestre Wallan, ao idealizar a reforma da sala da bateria, que está em obras desde o início de setembro.
             Segundo Mestre Paulinho, a reformulação da sala já existente para a bateria era uma vontade desde sua chegada à escola: “Quando assumi a batuta na Vila Isabel, comecei a pensar em algumas coisas para integrar ainda mais o grupo e vi um espaço, atrás da quadra, que estava abandonado. Sugeri, então, uma nova sala justamente ali. Para concretizar isso, consegui o patrocínio de um supermercado e tive total apoio do presidente Wilsinho”, explica.
       Paulinho ainda que o novo espaço dedicado aos ritmistas propiciará maior integração entre eles e, por conseguinte, melhores resultados: “Será um local para trocarmos ideias, bater um papo, fazer reuniões e nos concentrar para entrar em cena, por exemplo, antes dos ensaios. Sou assim, gosto de ensinar e de tomar conta da bateria como um todo. Acredito que quando tratamos o ritmista com respeito e carinho ele se sente mais valorizado, dá o seu melhor”.
             A sala, cuja obra tem previsão de término até o início de novembro, contará com televisão, ar condicionado, mesas de sinuca, baralho e pingue-pongue, além de uma cozinha pequena e um banheiro, tudo pensado para dar conforto aos ritmistas, bem como a seus amigos e familiares. Para comemorar o feito, de acordo ainda com o mestre, será realizado um coquetel de inauguração no espaço.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!