NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Rei Momo de Niterói recebe convite para desfilar na Unidos de Vila Santa Tereza

    Lucia Mello em 25 de Setembro de 2009

    O carnavalesco Luiz de Oliveira convidou Jair Ribeiro, o rei Momo de Niterói, para desfilar na escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza, no carnaval de 2010, que levará para Intendente Magalhães o enredo “Que rei sou eu? Do castelo real à corte do carnaval”. A obra versará sobre todos os reis da história, inclusive o rei Momo, pessoa ilustre do carnaval. 
    Jair Ribeiro, segundo colocado na disputa do ano passado no concurso a Rei Momo do Rio de Janeiro, concorre novamente ao reinado em 2010. Ele informou que, segundo regulamento da Riotur, o vencedor não poderá participar do carnaval da Intendente Magalhães, onde desfilam as agremiações da Associação das Escola de Samba do Estado do Rio de Janeiro. 
    O primeiro sargento do Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro ficou de pensar com carinho no convite, mas tudo vai depender do resultado do concurso. Jair Ribeiro está entre os 34 candidatos, incluindo Milton Rodrigues da Silva Júnior, candidato à reeleição. A Unidos da Vila Santa Tereza é a 10ª escola a desfilar pelo grupo Rio de Janeiro II. A escola ainda está distribuindo a sinopse do enredo. Os interessados devem se dirigir à quadra que fica na rua Ururaí, 365, em Honório Gurgel.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA