NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • "Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor"

    Lucia Mello em 09 de Fevereiro de 2010

    Diretor-geral de harmonia e carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Laíla fez uma avaliação positiva do ensaio da escola na Marquês de Sapucaí, na noite de domingo, 7.
    Embora admita que a azul-e-branco cometeu alguns deslizes, o dirigente não vê motivos para preocupação e garante que a Beija-Flor está firme na disputa pelo título.
    "Nem todos os que criticaram o desempenho da Beija-Flor têm conhecimento técnico suficiente. Algumas críticas me parecem movidas por paixão, o que, na minha opinião, o que torna a crítica parcial", declarou Laíla, que também falou sobre a atuação da bateria da escola.
    "Teve gente que comentou que a bateria passou reta. Mas a opção de não permitir paradinhas durante o ensaio foi minha. Era um risco desnecessário. A Avenida não tinha som, e o caminhão não era suficiente para atender a escola toda. Aliás, a Beija-Flor foi pra Sapucaí pra ensaiar, não pra dar show. É na hora do desfile que a escola mostra seu potencial, a força da comunidade. Quem quiser ser campeão tem que passar por cima da Beija-Flor", concluiu o veterano que completa, este ano, 50 anos de samba.  
     
     Por: Divulgação

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA