NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Quatro escolas do Especial ainda não definiram enredo

    Lucia Mello em 08 de Junho de 2009

    A rainha Viviane Araújo esteve no ensaio do Salgueiro, quando foi anunciado o enredo para 2010 O Salgueiro anunciou no último sábado, 6, que escolheu o enredo "Histórias sem fim" para tentar o bicampeonato no próximo Carnaval. O tema, de autoria de Renato Lage, contará a história do livro. O anúncio do tema aconteceu na quadra da escola, na noite que marcou a abertura oficial dos ensaios para 2010.
    Com a definição do Salgueiro sobre o tema do desfile do ano que vem, apenas quatro das 12 agremiações que integram o Grupo Especial não decidiram os temas de seus desfiles: Viradouro, Portela, União da Ilha e Unidos da Tijuca.
    Na Viradouro, a diretoria negocia duas propostas de patrocínio. Os carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall já estão desenvolvendo um tema autoral. Na Portela, o mais provável é que a azul-e-branco apresente um desfile tendo como tema a tecnologia, com patrocínio da Motorola e da Siscom (Sistema de Informação dos Serviços de Comunicação de Massa). A escola ainda aguarda alguns dias para concluir uma negociação liderada pelo carnavalesco Milton Cunha sobre um possível enredo tendo Angola como tema. Amauri Santos e Alex de Oliveira vão assinar o desfile da Portela do próximo ano. A União da Ilha, que está de volta à elite do Carnaval carioca, deve escolher a Espanha como tema do desfile, que será desenvolvido por Rosa Magalhães,e que também teria possibilidade de patrocínio. A Unidos da Tijuca também aguarda a conclusão de um possível enredo patrocinado, mas o carnavalesco Paulo Barros já tem um tema autoral pronto para ser lançado.

    Fonte: Tudo de Samba



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA