NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Professora de samba que nasceu em ilha do pacífico irá reforçar o time de musas da Unidos do Porto da Pedra para o próximo carnaval

    Redação em 09 de Janeiro de 2023

    Do oceano pacifico para a Porto da Pedra

    A professora de samba e dançarina Chloé é mais um reforço para o time de musas da Unidos do Porto da Pedra para o próximo carnaval. A bela, nasceu em uma pequena ilha francesa, no oceano Pacifico, chamada Nova Caledônia.

    Hoje, ela é professora de Samba e tenta a cada dia transmitir a seus alunos, o 'Samba com verdade', como aprendeu com seu professor, Alex Coutinho, e que, segundo ela, "é sua grande inspiração". A dançarina também é Passista do Paraíso do Tuiuti e do Acadêmicos do Cubango.

    Chloé está preparada e muito grata por poder fazer parte pelo segundo consecutivo, do time das Musas da Unidos do Porto da Pedra.

    "Minha paixão pelo Samba cresce cada dia e levo no meu coração muito amor e respeito para toda essa cultura brasileira. Estou treinando cada dia para poder honrar o tigre e desfilar na Marquês de Sapucaí.", contou.

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!