NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Primeira Princesa do Carnaval Carioca, Clara Paixão ousa com apliques coloridos nos cabelos. Mudança no visual ganhou

    Lucia Mello em 02 de Julho de 2014

    Integrante da Corte do Carnaval Carioca pelo segundo ano consecutivo, a modelo e Musa da folia resolveu mudar o visual com apliques coloridos e conquistou os sambistas.
    A Modelo, Passita-Show e Primeira Princesa do Carnaval do Rio de Janeiro, Clara Paixão é adepta a mudanças radicais quando se trata de cabelos, já ousou com cores e estilos variados, do Black Power ao liso total.
    Recentemente apresentada a uma nova técnica já disseminada nos Estados Unidos e na Europa, o aplique de cabelos coloridos Dip Dye inspirados no Tie Dye das passarelas de moda, Clara se apaixonou pelo acessório que permite brincar com os cabelos e o visual a
    qualquer hora.
    Clara Paixão adotou franja e cabelos lisos no concurso para Rainha do Carnaval Carioca de 2014, estreou suas madeixas rubras no ultimo final de semana. O resultado agradou aos fãs da musa que promete variar as cores nos próximos eventos.
    Clara Paixão também é uma das Musas do bloco Cacique de Ramos.
    Foto: Marcio Lopes



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!