NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Presidente da Viradouro diz que intérprete, coreógrafo e MS/PB continuam

    Lucia Mello em 06 de Março de 2009

    Rio - Internado numa clínica em Niterói desde a Quarta-feira de Cinzas por conta de uma crise de estresse, o presidente da Viradouro, Marco Lira (foto) anunciou nesta quinta-feira que tanto o intérprete David do Pandeiro quanto o coreógrafo Sérgio Lobato serão mantidos na escola para 2010. O mesmo acontecerá com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Robson e Ana Paula.

    "Já renovei com todos eles. O Davi (do Pandeiro) foi ótimo na Avenida. O casal teve um probleminha na concentração com a roupa, mas também foi bem. E o Lobato, eu não posso perder", revelou.

    Segundo Marco Lira, apesar de a escola ter ficado em 8º e não ter voltado no Sábado das Campeãs, ele acredita que a Viradouro saiu fortalecida do Carnaval, pois depois de "ter sofrido" com boatos conseguiu "fazer uma grande apresentação". "Foi um carnaval muito difícil. Sofri calado e tive que agüentar muita coisa. Mesmo assim entramos na Avenida com belos carros alegóricos e um "chão" muito forte", analisou Lira.

    Presidente exalta novos carnavalescos

    O dirigente disse ainda que se por um lado perdeu um grande diretor de bateria, por outro ganhou "dois grandes carnavalescos". Após dispensar Milton Cunha, a escola anunciou a efetivação de Junior Schall e Edson Pereira. "O Júnior é fera. Faz de tudo no barracão e não precisa de ninguém para fazer nada. O Edson também tem um belo trabalho já realizado por aí".

    Após perder Ciça, Marco Lira disse que está trabalhando para trazer um "grande profissional". Ele não revela nomes, mas nos bastidores comenta-se que Mestre Odilon, ex-Grande Rio, é o mais cotado para assumir a bateria da vermelho-e-branco. Átila, do Império Serrano, também foi sondado.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA