NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Presidente da Viradouro confirma filha à frente da bateria

    Lucia Mello em 11 de Fevereiro de 2010

     O presidente da Unidos do Viradouro, Marco Lira, confirmou hoje sua filha, a menina Júlia Lira, de sete anos, como rainha de bateria da escola. Como adiantou a coluna Ancelmo Góis hoje, a juíza Ivone Caetano, da Vara da Infância, Juventude e Idosos, concedeu a permissão para que Júlia desfilasse no posto de rainha depois de o Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolecente ter recomendado que ela não se apresentasse no posto. A justificativa do conselho era de que esse é um cargo com grande apelo sexual e, por isso, não poderia ser ocupado pela menina. Marco Lira, no entanto, contestou essa alegação:
    - Que pai vai querer expôr sua filha? Na verdade, já vínhamos observando que a Júlia gostaria de ser rainha. Ela faz jazz e balé há quatro anos e adora sambar e cantar. E sua roupa condiz com a idade dela.
    Julia, que cantou o samba da escola, sambou e ainda posou para fotos ao lado da bandeira vermelha e branca, só ficou sabendo hoje que poderia não desfilar como rainha. Segundo os pais dela, ela foi poupada de toda a polêmica que a envolveu. A menina disse estar feliz por desfilar e que quer continuar como rainha nos próximos anos.

    Por: Divulgação
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA