NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Presidente da Vila Isabel explica questões sobre mestre Mug

    Lucia Mello em 20 de Abril de 2009

     O presidente da Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Moisés, através de sua assessoria de imprensa, enviou e-mail para o SRZD-Carnavalesco para explicar todas questões sobre mestre Mug, que neste sábado, em entrevista à Rádio 94 FM, falou que não deu o aval para Átila ser seu substituto no comando da bateria.
    - Quando da vinda do mestre Átila para a escola, a primeira pessoa que soube foi o mestre Mug, que faz várias reivindicações através da mídia e que já algum tempo não tem apresentado um bom desempenho no comando de seu segmento. As notas que a bateria da Vila Isabel tem recebido nos últimos carnavais não o credenciam a fazer qualquer tipo de reivindicação. Mestre Mug deve repensar o que está falando, pois nos últimos quatro anos desta administração, ele teve mais conquistas pessoais do que em toda a sua história na agremiação. Gostaríamos de continuar juntos lutando pelo futuro brilhante da Unidos de Vila Isabel. A linha do meu trabalho não será mudada por vaidades pessoais de ninguém - explicou Moisés.
    O dirigente também falou sobre a questão salarial. - O Mestre Mug afirma não estar com seus salários em dia, mas é no mínimo estranho que absolutamente todos os profissionais ligados à agremiação tanto no barracão quanto na quadra (intérprete, mestre-sala e porta-bandeira, carnavalesco, diretor de carnaval, assessoria, funcionários do atellier e barracão) estejam com seus salários religiosamente em dia, conforme o acordado entre as partes. É no mínimo de se estranhar que nenhum desses profissionais reclame de atraso de salários. O Mestre Mug foi convocado por duas vezes pela presidência a reuniões marcadas e não se fez presente. Vale lembrar que todas as empresas prestadoras de serviço para o carnaval de 2009 estão com os débitos ajustados e acordados com a agremiação - afirmou o presidente da Vila.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!