NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Porto da Pedra ganha portal na internet
Lucia Mello em 31 de Agosto de 2011
O site da Unidos da Porto da Pedra agora virou portal. Com espaço interativo para os internautas, bastidores do carnaval e shopping virtual, o novo formato eletrônico também pretende resgatar a memória da escola.
Uma das novidade é o canal Histórias do Tigre, que será desenvolvido pelos leitores. Comunidade, amantes da agremiação e pessoas que viveram momentos marcantes nos eventos ou desfiles da Porto da Pedra poderão participar e construir a página. Além disso, os integrantes da escola também poderão declarar seu amor no espaço interativo Gente que Faz e as fotos, com as frases, serão publicadas semanalmente.
Outra aposta da direção é uma página totalmente dedicada aos bastidores do carnaval. A partir de setembro, os internautas poderão acompanhar diariamente imagens do barracão, da construção das alegorias e declarações do artistas envolvidos e diretores.
Segundo o presidente da vermelha e branca, Francisco Marins, o portal faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela agremiação para fortalecer a imagem da escola.
"O Tigre está cada vez mais profissional. O novo portal levará até o público informações atualizadas e os preparativos do Carnaval 2012. Foram criados dezenas de canais pensando na interatividade e na velocidade da informação. Nossa nova casa virtual faz parte de uma séries de ações que estamos organizando para deixar a imagem da agremiação cada vez mais forte. Estamos vivendo um excelente momento e nos preparando para, em breve, uma Porto da Pedra vitoriosa na Avenida",disse o presidente.
O endereço do novo portal é www.unidosdoportodapedra.com.brPor:Divulgação