NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Portela recebe Estação Primeira de Mangueira para abertura da temporada do “Portela Convida 2026
Redação em 17 de Outubro de 2025
Encontro dos tradicionais pavilhões do Carnaval carioca promete uma noite de muito samba em Madureira
A Majestade do Samba receberá, nesta sexta-feira (16), a partir das 22h, a Estação Primeira de Mangueira na estreia da temporada do Portela Convida de 2026.
A abertura do evento ficará por conta da anfitriã, que promete um grande espetáculo com sua bateria Tabajara do Samba, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, galeria da velha guarda e demais segmentos. A apresentação, criada pelo diretor artístico Jan Oliveira para marcar o início da temporada, trará sambas antológicos da Azul e Branca de Oswaldo Cruz e Madureira na voz do intérprete Zé Paulo Sierra.
Para dar sequência à noite, direto do Morro de Mangueira, o pavilhão da Verde e Rosa vai agitar o palco da Portela com um show repleto de sambas históricos, do jeito que todo sambista gosta.
A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Para mais informações sobre ingressos no site Bilhete Digital ou na bilheteria da agremiação.
*Serviço:*
*_Portela Convida Estação Primeira de Mangueira_*
Data: Sexta-feira, dia 17 de outubro
Hora: A partir das 22h
Endereço: Rua Clara Nunes, 81 - Madureira.
Ingresso: A partir de R$ 40,00
Mesa com quatro lugares: R$ 100,00 (entradas já incluídas)
Ingressos pelo site Bilhete Digital
Foto: Magaiver Fernandes