NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
PORTELA REALIZA SEMIFINAL DE SAMBA-ENREDO PARA O CARNAVAL 2012, NESTA SEXTA-FEIRA
Lucia Mello em 05 de Outubro de 2011
A Portela realiza nesta sexta-feira, 7, a partir das 20h, na quadra da Caprichosos de Pilares, a semifinal de samba-enredo visando o Carnaval 2012.
Com o enredo: “... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", do Carnavalesco Paulo Menezes e do cantor e compositor, Marquinhos de Oswaldo Cruz, a Águia Altaneira de Oswaldo Cruz e Madureira será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval.
Em reunião realizada esta semana, a direção de carnaval da Portela decidiu que apenas três sambas disputarão a final de samba-enredo em 14 de outubro. Sendo assim, dois sambas serão eliminados da semifinal, na sexta-feira.
A programação inclui, a bateria " Tabajara do Samba" sob a batuta do mestre Nilo Sérgio,a rainha Sheron Menezzes, o intérprete Gilsinho, ala de passistas show coordenada por Nilce Fran ,o casal nota 10 Lucinha Nobre e Rogério Dornelles, a harmonia nota mil comandada por Marcelo Jacob, as famosas baianas Portelenses sob a direção de Jane Carla, o departamento feminino que é presidida por Tia Aldaleia e outros destaques da escola.
Confira as parcerias que disputarão à semifinal:
- Wanderley Monteiro, Luiz Carlos Máximo, Toninho Nascimento e Naldo;- Neizinho do Cavaco, Flávio Viana, Vinícius Ferreira, Charles Braga e Paulo Aparício;
- Ciraninho, Diogo Nogueira, Rafael dos Santos, Cláudio França e Leonardo Fregonesi;
- Ary do Cavaco, Fernando bom cabelo, Carlos Augusto , Walter Alverca e Ari Jorge;
- Tuninho Azevedo, Bruno Bubuza, João Felipe, Carlos Ferreira e Ney da Portela
Serviço
Semifinal de samba-enredo carnaval 2012
Data : 7 de outubro
Horário : A partir das 20h
Local: Quadra da Caprichosos de Pilares- Rua Faleiros, 1, Pilares
Ingressos-10 Reais
Camarote Superior-200,00Reais Com (10)Lugares
Camarote Inferior-100,00 Com (10)Lugares
Mesas-30,00 Reais
Mais informações – 21- 2489-6440