NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
PORTELA FAZ ENSAIO GERAL NESTA QUARTA-FEIRA EM MADUREIRA
Lucia Mello em 15 de Fevereiro de 2012
Escola fará homenagem às vitimas do acidente ocorrido no último domingo.
A Portela faz nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, na quadra de ensaios que fica localizada na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira o seu ensaio geral com entrada franca.
A azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira que ainda está consternada pelo fato ocorrido na Estrada do Portela, no último domingo fará uma homenagem as vitimas do atropelamento e do artefato que explodiu na via expressa.
A Direção da Portela pede a presença maciça de toda nação portelense para este ato de união e pedido de paz. Já confirmaram presença: A cantora Vanessa da Mata, a rainha de bateria Sheron Menezzes e todos os segmentos da escola.
O enredo da Portela para o carnaval 2012 é: “... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Paulo Menezes.
A Portela será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, 19 de Fevereiro na Marques de Sapucaí.