NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Paulo Menezes foi recebido com festa pela Porto da Pedra

    Lucia Mello em 27 de Abril de 2009

    Comunidade reunida, baianas fantasiadas, passistas e um show da bateria Ritmo Feroz do mestre Thiago Diogo. Assim foi a apresentação do carnavalesco Paulo Menezes na quadra do Porto da Pedra, durante a festa de São Jorge.
    O evento, que parou o bairro de Neves, em São Gonçalo, mostrou que o Tigre está em ritmo intenso de trabalho para a temporada 2010. Ao comando do novo diretor geral de harmonia, Guilherme Nóbrega, os integrantes dos segmentos evoluíram como se fosse véspera de carnaval.
    Para o presidente da agremiação, Uberlan Jorge de Oliveira, iniciar os trabalhos com antecedência possibilita aperfeiçoamento técnico da escola para o desfile oficial.
    "Nunca começamos tão cedo os trabalhos como nossos segmentos, assim como os ensaios e os eventos de quadra. Manter esse ritmo será fundamental para o sucesso da Porto da Pedra em 2010." - afirmou o dirigente.
    Durante o evento, o novo carnavalesco do Tigre, Paulo Menezes, foi convidado a dar suas primeiras palavras para a comunidade.
    "Estou muito feliz com a nova casa. Agradeço ao presidente Uberlan e toda a família Porto da Pedra pela oportunidade. Tenho certeza que faremos um grande trabalho para o carnaval 2010", afirmou Menezes para centenas pessoas que acompanharam o evento.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA