NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Pagode do Leão na quadra da Estácio de Sá todas as terças

    Lucia Mello em 18 de Agosto de 2014

    Uma das rodas de samba mais tradicionais e badaladas da cidade, criada para apresentar o bom samba de raiz e revitalizar o bairro boêmio do Estácio. É realizada na quadra da Estácio de Sá, berço do samba, todas as terças- feiras. Chova ou faça sol, Marcio Vanderlei , Carlinhos Tcha-Tcha-Tcha - surdo, Alex Almeida - repique de anel, Pirulito - percussão, Álvaro Santos - pandeiro, Beloba - tan tan, Hudson Santos - violão 7 cordas, estão sempre por lá.

    Quem for a roda de samba, poderá ter a grata surpresa de uma canja de grandes artistas como Arlindo Cruz, Sombrinha, Toninho Geraes, Marcelinho Moreira, Dorina, Fred Camacho, Rafael dos Anjos, entre tantos outros, que marcam presença para bater papo, ouvir um bom samba e claro, fazer o que mais gostam, cantar.

    No repertório sambas de Bide e Marçal, Nelson Cavaquinho, Cartola, Martinho da Vila, Aniceto do Império, Mauro Diniz, Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, entre outros, tocado de um jeito próprio.

    A entrada custa R$10. A quadra da Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone 2504-2883.

    SERVIÇO:
    PAGODE DO LEÃO - Quadra da Estácio de Sá
    Data: 19/08 - Terça - feira
    Horário: 18h
    Classificação: 16 anos
    Preço: R$ 10,00
    Forma de pagamento : Dinheiro
    End: Rua Salvador de Sá , 206/ 208 - Estácio



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!