NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • O saxofonista George Israel, se apresenta nesta quarta-feira, 20 de Maio, com a festa ”Maiores 30”, no Aqua Bossa Lounge

    Lucia Mello em 18 de Maio de 2015

    O Aqua Bossa Lounge, recebe nesta quarta-feira, dia 20 de Maio, a festa “Maiores 30” que nesta edição contará com a participação do compositor e saxofonista George Israel, que irá comemorar seu aniversário na festa.
    George Israel prepara um show incrível para esta noite no Aqua Bossa Lounge, que contará com a participação de convidados muito especiais.
    Além de George Israel, a festa “Maiores 30” contará também com um VJ especial, que animará o público na abertura da casa e depois do show de George Israel. Com hits dos anos 70,80,90, além de hits atuais.
    George Israel, lançou seu primeiro CD em 2004, intitulado “4 Letras”, o título do álbum foi retirada de uma letra inédita em parceria com Cazuza. O CD contou com participações de Lulu Santos, Frejat, Paralamas dos Sucessos e Os Britos.
    Com o Hiatus do Kid Abelha em 2007, George lança seu segundo disco no mesmo ano. O CD intitulado “Distorções do Meu Jardim”. Já em 2010, foi lançado seu terceiro CD, reunindo suas parcerias com Cazuza, além de contar com convidados especiais.
    *Vídeo:* https://www.youtube.com/watch?v=i95bKZ3ER0E
    Aqua Bossa Lounge
    Abertura da casa: 21h
    Horário do show: 22h
    Ingresso: R$ 60,00
    Endereço: Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz
    Telefone: 2522-0627
    Capacidade: 80 pessoas
    Faixa etária: 16 anos
    Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa, Elo e Alelo
    Vallet: R$ 15,00



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!