NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Nota de Falecimento da Tradição

    Lucia Mello em 18 de Setembro de 2013

    É com grande pesar e luto que comunicamos o falecimento do amigo e diretor de nossa agremiação, Paulo Sérgio, conhecido como Paulinho AADEF.
    Paulinho era presidente da Associação dos Amigos Deficientes - RJ (AADEF - RJ), daí a sigla que fazia parte do seu apelido. Tetraplégico, nunca permitiu que as limitações físicas se tornassem barreiras em sua vida. Muito pelo contrário, era um homem sem barreiras, que aproveitava cada instante da vida.
    Através da AADEF realizou um trabalho de deficiente para deficientes, com assistência aos menos favorecidos, abrindo a todos novos rumos por meio de atividades associativas, fortalecendo a estima, a segurança moral e solidariedade entre todos.
    Na Tradição, além de participar do Conselho Deliberativo da agremiação, era presidente da primeira ala criada especialmente às pessoas portadoras de deficiência, a "Liberdade para as Borboletas". Fazia parte também do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.
    Com a associação que fundou, recebeu diversos prêmios, títulos e certificações, entre eles o Certificado INBRAP – Instituto Brasileiro de Opinião Pública 2005/2006; a Medalha Pedro Ernesto – 2003; o Troféu da Tradição – 2003, pelo trabalho desenvolvido com portadores de deficiência na agremiação; o Certificado Premio Funlar – 2003; a Moção das Câmaras Municipais de Mesquita e Nova Iguaçu; além da Moção Honrosa da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
    Para nós, amigos da Tradição, fica o sentimento de saudade e tristeza. "Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido."
    Paulinho, a família Tradição sempre se lembrará de você. Onde estiver, um beijo no seu coração!



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!