NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • No próximo sábado, dia 08 de dezembro, o Food Park In Rio apresenta, o Festival Mosh.

    Redação em 04 de Dezembro de 2018

    Um evento idealizado e realizado pelas tradicionais bandas covers: Subterfúgio, Magno, Barba Ruiva e Mãe Joana. 

    As bandas prometem trazer para o público um repertório diversificado, repleto das melhores e mais conhecidas canções de bandas renomadas e tradicionais do rock nacional e internacional.


    Num clima divertido e descontraído, músicas das bandas nacionais, como, Barão Vermelho, Charlie Brown Jr, Los Hermanos, entre outras farão parte do festival. Já o rock internacional, fica com o repertório por conta das bandas, Nirvana, Metalica, Queen, The Beatles e muito mais. 


    Você já conhece o Food Park? 


    O Estádio Nilton Santos tem uma das melhores áreas de lazer da Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde junho que foi inaugurado o Food Park in Rio, localizado no Setor Oeste (Rua José dos Reis), com atrações para toda a família.  


    O Food Park in Rio conta com mais de 30 expositores, parque infantil, espaços cobertos e ao livre, gramado para piquenique, shows ao vivo, banheiros próprios, segurança e estacionamento, além de brinquedos infláveis nos fins de semana e telão transmitindo diversas partidas de futebol brasileiro e internacional.  

    O Food Park in Rio funciona de quarta a domingo, com entrada gratuita.


    Serviço: 

    Festival Mosh

    Data: 08 de dezembro

    Local: Food Park In Rio, Rua José dos Reis, 425 - Engenho de Dentro

    Horário: 16h



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!