NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Nando Reis de volta ao palco da casa de shows Ribalta

    Redação em 25 de Março de 2025

    Nando Reis retorna ao palco da casa de shows Ribalta, nesta 6ª feira (28), e traz a aclamada turnê "Nando Hits", em única apresentação.

    O músico paulistano faz um verdadeiro resgate de seus 40 anos de carreira. Na turnê "Nando Hits", o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical em seus mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

    Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). Além do seu filho Sebastião Reis, que também integra a banda.

    O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como "Dois Rios", parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, "Onde Você Mora", parceria com Marisa Monte, "Na Estrada", parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e "Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.

    Em paralelo a turnê, o compositor já lançou uma série de singles, intitulado como Série Nando Hits, O primeiro lançamento foi o single "N", em parceria com o duo Anavitória, e não parou mais: vieram "Onde Você Mora" com a extinta banda Melim, "Um Tiro no Coração" com Pitty, "Não Vou Me Adaptar" ao vivo com Arnaldo Antunes, "Vou Te Encontrar" com Péricles, "Sim" com Jão, e muito mais ainda por vir. Com isso, Nando lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.

    O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos 'hits', inspiraram o repertório do show "Nando Hits" que vem percorrendo o Brasil. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como "O Segundo Sol", "Luz dos Olhos", "Relicário", "All Star" e tantos outros.

    Para mais informações e compra de ingressos é só acessar o site www.uhuu.com .

    Nando Reis na casa de shows Ribalta

    Dia: 28/03/25 (6ª feira)

    Hora: Abertura da casa às 20:30h l Show previsto: 22h30

    Local: Ribalta

    Endereço: Avenida das Américas, nº 9.650 - Barra da Tijuca

    Preço: Ingressos a partir de R$110,00 de acordo com a localização.

    Faixa etária: 18 anos

    Capacidade: 3 mil pessoas

    Mais informações: www.uhuu.com



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!